Sistema de Gestão de Compras Públicas

Sistema de Gestão de Compras Públicas

Automatize o fluxo de compras, ganhe agilidade e garanta a conformidade com a nova Lei de Licitações e as exigências dos órgãos de controle.

Automatize o fluxo de compras, ganhe agilidade e garanta a conformidade com a nova Lei de Licitações e as exigências dos órgãos de controle.

Automatize o fluxo de compras, ganhe agilidade e garanta a conformidade com a nova Lei de Licitações e as exigências dos órgãos de controle.

Sistemas

Sistemas

Sistemas

Solução MV Prime Compras Públicas

O sistema centraliza todo o fluxo de compras e licitações, proporcionando aos gestores uma visão completa e auditável desde a requisição até a gestão do contrato, para otimizar a tomada de decisão e garantir a total conformidade com a Nova Lei de Licitações e as exigências dos Tribunais de Contas.

O Fluxo Completo: da Requisição ao Controle de Estoque

O Fluxo Completo: da Requisição ao Controle de Estoque

O Fluxo Completo: da Requisição ao Controle de Estoque

Sistema de Gestão de Compras Públicas

Sistema de Gestão de Compras Públicas

Sistema de Gestão de Compras Públicas

O processo de compra, começa pelo registro das demandas dos departamentos, através das solicitações, que podem passar por um controle de autorizações, até a elaboração de cotações de preços e formalização do pedido de compra. Esse processo também envolve o procedimento licitatório, todas as fases da despesa e os registros de entradas e saídas do almoxarifado (estoque). É uma ferramenta que permite a gestão das compras públicas municipais, de uma forma simples, prática e objetiva, atendendo as orientações exigidas pelos Tribunais de Contas Estaduais.

O processo de compra, começa pelo registro das demandas dos departamentos, através das solicitações, que podem passar por um controle de autorizações, até a elaboração de cotações de preços e formalização do pedido de compra. Esse processo também envolve o procedimento licitatório, todas as fases da despesa e os registros de entradas e saídas do almoxarifado (estoque). É uma ferramenta que permite a gestão das compras públicas municipais, de uma forma simples, prática e objetiva, atendendo as orientações exigidas pelos Tribunais de Contas Estaduais.

O processo de compra, começa pelo registro das demandas dos departamentos, através das solicitações, que podem passar por um controle de autorizações, até a elaboração de cotações de preços e formalização do pedido de compra. Esse processo também envolve o procedimento licitatório, todas as fases da despesa e os registros de entradas e saídas do almoxarifado (estoque). É uma ferramenta que permite a gestão das compras públicas municipais, de uma forma simples, prática e objetiva, atendendo as orientações exigidas pelos Tribunais de Contas Estaduais.

• Sistema Integrado de Contabilidade Pública

• Sistema Integrado de Contabilidade Pública

• Sistema Integrado de Contabilidade Pública

Controle total dos processos licitatórios e contratos

Controle total dos processos licitatórios e contratos

O sistema permite o cadastro completo de todos os processos licitatórios, independentemente da modalidade, proporcionando ao gestor acesso a informações em tempo real e controle total sobre a execução de todos os contratos.

Vamos otimizar o processo de compras do seu município?

Nossa equipe está pronta para entender seus desafios e mostrar na prática como nosso sistema pode trazer mais transparência para as licitações e controle para os seus contratos.